Notícias

Santos quer a contratação de ex-jogador do Grêmio

Em busca de retorno à Série A o mais rápido possível, o Santos vem construindo um caminho formidável para que isso aconteça de forma antecipada ao final da Série B. Líder com 33 pontos em 18 jogos disputados, o Peixe abriu quatro pontos do América-MG, que é o primeiro time fora do G-4 de acesso da Segunda Divisão.

Com campanha de destaque dos comandados de Fábio Carille, o Santos conta com o destaque de jogadores como Giuliano, Guilherme, Júlio Furch, João Schmidt, entre outras gratas surpresas do alvinegro praiano.

Mirando o planejamento na possível volta para a Série A em 2025, o Santos já começa a se movimentar no mercado para formar um time competitivo em caso de acesso e retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Ex-Grêmio faz grande campanha e desperta interesse de gigantes

Um dos grandes destaques da Série A no ano de 2024, o atacante Luiz Fernando, do Atlético-GO, vem chamando muita atenção dos grandes times do país pela excelente temporada em Goiânia. Até aqui são 38 jogos, 19 gols e 5 assistências para o ponta de 27 anos.

Luiz Fernando foi revelado pelo próprio Dragão, mas passou por Botafogo e Grêmio antes de retornar ao Estádio Antônio Accioly. O jogador faz a sua melhor temporada na carreira e já fez alguns golaços na temporada, principalmente contra o Fluminense, em pleno Maracanã, e contra o Bahia, na casa do Atlético.

Santos está otimista na contratação do jogador

Com contrato se encerrando no final da temporada, os representantes de Luiz Fernando já comunicaram à diretoria do Dragão que o vínculo não será renovado, com o jogador saindo sem custos ao fim do contrato. Diante disso, alguns clubes passaram a demonstrar forte interesse em Luiz.

O Santos deve ser um dos times a apresentar uma proposta oficial por Luiz Fernando, liderado pelo diretor Paulo Bracks. Peixe demonstra otimismo na contratação, mas deve aguardar mais para oficializar oferta.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo